...CHEGANDO O VERÃO...

Posted by Grupo Web de Comunicação on 09:00 with No comments
Todo verão é a mesma coisa. Basta a estação se aproximar para as mulheres correrem todas para o salão de beleza atrás do corte e da coloração que estará na moda. Nada mais normal quando falamos das brasileiras, conhecidas mundialmente pela vaidade e beleza.
Tendências para as madeixas na temporada 2010-2011
Os cortes curtos e médios, bem desconectados, são tendências neste verão, (Um exemplo são as personagens Jéssica (Gabriela Duarte) e Lorena (Tammy Di Calafiori) ambas da novela Passione.
O comprimento dos longos e médios continua em alta, mas no verão a tendência é de linhas mais suaves, não tão retas ou precisas, o que dá leveza ao look, o importante é adequar o corte ao cotidiano de cada mulher. “Uma das coisas que analisamos é a profissão que ela realiza para adaptarmos ao seu estilo de vida”
Nas cores, as tonalidades claras são sempre as preferidas na estação. “Os loiros são um sucesso, mas não descartamos também os tons marrons que exibem beleza e naturalidade”, explica Pereira. A chave aqui é abusar de mais de um tom. Isso deixa o cabelo mais jovial e dá profundidade, com o uso de mechas, como as californianas.
Na hora da Praia
Para a praia, recomendo o cabelo preso, em um coque meio solto com alguns fios caindo pelos ombros, bem despretensioso. “Esse é um tipo de penteado mais dia a dia, porém deixa a mulher super estilosa. Dá para ir para a piscina ou para um jantar mais formal” – garanto. A atriz Julia Roberts, aparecerá com um visual deste gênero em seu próximo filme, Comer, Rezar, Amar.
RTBG|Sua vida mais completa!
Já à noite,  o mais recomendável é utilizar um moicano, adotado por muitas famosas – o modelo disfarçado, como o da atriz Guilhermina Guinle é lindo e caiu no gosto da mulherada - e promete repetir o sucesso durante as altas temperaturas Brasileiras. “Vale a pena investir nessa produção se a ideia é uma festa mais chique ou produzida”.
RTBG|Sua vida mais completa!
Leave-in e Hidratações: Não se esqueça deles!
E para a manutenção nunca é demais repetir as regras de sempre: recomende à cliente andar sempre com um leave-in (um creme sem enxágue, que facilita o penteado sem engordurar o cabelo, entre outras propriedades) e uma escova na bolsa para ajeitar os cabelos. Isso serve também como prevenção, caso ela precise ir para algum compromisso depois da praia ou da piscina.
Outra dica importante é cuidar dos cabelos com xampus e condicionadores com proteção solar de marcas profissionais, sempre associados a hidratações.
Pronto, entregamos todo o ouro. Agora, é só seguir as dicas e quando sentar na cadeira do seu Hair-Stylist peça para ele adaptá-las à você.
Reações:
Categories: