A Trança Punk

Posted by Grupo Web de Comunicação on 10:54 with No comments

CARA DELEVINGNE


Alguns olham para a trança punk, com um olhar meio torto, acredita que não tem nada de sofisticado. é exatamente aí que se enganam elas estão na moda é a trança do momento. 
A trança fica melhor na lateral e dá um certo charme, tira aquela conotação de roqueira dos anos 80, mas o trançado é desde da raiz e esse vestido preto com detalhes, os chamados spikes agrega valor fashion a peça.

Como fazer


Aprenda a fazer a trança Punk de Raiz 



Passo 1: Com a ajuda de um pente, separe uma mecha da região da franja de mais ou menos dois dedos. Depois, divida-a em três outras mechas fininhas, é daí que a trança vai sair.
passo-a-passo-trança-lateral-1-2
Passo 2: Comece a trançar, dando uma distância de quatro dedos da raiz. A ideia é deixar a trança mais soltinha mesmo. Depois de uns cinco gominhos feitos, prenda com elástico.


Passo 3: Separe outra mecha média e divida-a em dois. Trance-as usando a trança já feita, como a terceira mecha desta nova trança. Repita usando outras mechas médias até a primeira trança terminar.
passo-a-passo-trança-lateral-3-4
Passo 4: Está pronto! Mas se quiser deixar ainda mais parecido com o de Cara Delevingne faça a trança em mechas mais finas e mais justas ao coro cabeludo, imitando o efeito escama de peixe.
Enfim, fácil de fazer, o detalhe da trança lateral vai deixar seu look e seu make muito mais a vista, realçando ainda mais sua beleza de forma estilosa. Vale a pena tentar!


O detalhe já vinha aparecendo desde o final do ano passado, mas agora parece que vai pegar mesmo depois que Kristen Stewart usou em uma das suas aparições em Paris.


Khloe Kardashian apostou nas tranças mais finas e bem apertadas, assim como sua irmãKendall Jenner.
khloe-kendall

Ke$ha usou não só as tranças na lateral da cabeça como deixou uma mecha bem definida continuando o penteado. A atriz Carmen Electra também aderiu, e inovou colocando as argolinhas douradas no detalhe.

kesha-carmen

Uma das primeiras a apostar no penteado no tapete vermelho, Scarlett Johanssonmostrou como as trancinhas podem combinar com um look diva.

scarlett-johansson-tranca-lateral
A ideia é usar a trança em todas os seus nuances e formas, seja no estilo trança punk ou simplesmente trança. Ela é sempre fashion.

By Pietra Py


Acessem:
Redes Sociais



Reações:
Categories: