Encontros

Posted by Grupo Web de Comunicação on 18:20 with No comments

Muitas meninas tem insegurança na hora de compor o look para um encontro, então nós selecionamos algumas dicas para você não fazer feio, cada pessoa possui um biotipo diferente uma da outra, então escolha o que mais combine com você e aja com naturalidade para conquistar aquele gato tão desejado. 
1. A roupa

Escolha um lindo vestido. Alguns homens dizem que não reparam nas roupas das mulheres mas eu garanto, uma roupa bem alinhada pode acabar com essa teoria em poucos instantes.  
Usar modelos até o joelho é recomenda para todas nós, saia lápis e cintura alta, inclusive para quem está um pouco acima do peso, vestido também cai muito bem, ele ajuda a disfarçar as gordurinhas indesejáveis. Evite cores chamativas, se você escolher um tom de roupa mais fechado você pode usar um colar colorido, mas sem exageros, lembre-se da nossa dica, na moda às vezes mais é menos. ok.
Cuidado com estampas elas podem denunciar a sua personalidade facilmente e, por isso, é melhor evitar peças muito chamativas. 
2.Salto alto

Vá de salto, ele deixa qualquer look mais sofisticado e deixa a mulher mais segura de si, além de um visual sofisticado você estará na moda. Dependendo do lugar onde será o encontro, como um parque ou uma pracinha, você pode optar por uma rasteirinha são sempre descoladas, mas se for a um jantar não desgrude do salto. 
3.Charmosa e sexy 

Você pode ser charmosa e sexy ao mesmo tempo e sem exageros, como já dissemos você já sabe que o ideal é ir de vestido ao encontro, é preciso ter cuidado para não errar e ser sensual sem ser vulgar. Uma roupa muito decotada e justa sugere que você quer algo a mais já no primeiro encontro. Se esse é o objetivo, arrase! 
Caso queira que o primeiro encontro seja mais romântico com um toque de delicadeza em um cinema ou jantar, invista em vestidos com fendas e decotes discretos. 
4.Acessórios sim ou não ?
Matéria enviada através da campanha: Seja nosso colunista! Pela nossa amiga do orkut Priscila e agora nossa colunista, esperamos que gostem e coloquem os seus comentários.

By Thurma da Redação 


Reações:
Categories: