Ser Perua

Posted by Grupo Web de Comunicação on 11:05 with No comments
PERIGOSAS PERUAS
Gostar de se arrumar de uma maneira diferente, talvez, para chamar a atenção, ser extravagante, pode até, ser denominado, ser perua, mas eu acredito que é ter estilo próprio, sem se importar com que as outras pessoas, estão achando ou não, se é legal ou não e se está na moda ou não.
...um particular...Esse body, está lindo, o colar tipo indígena, a sacola e as pulseiras....over perua...só no estilo. Experimente se for o caso, usar uma peça de cada vez, fica mais clean e não chama tanto a atenção, apesar da estampa.
...o gosto começa cedo...
Pode ser com as unhas pintadas com cores diferentes, bem maquiada , corte de cabelo ou penteado diferente, roupa fashion ou não.
Ser autêntica e ter uma identidade própria, pode sim, ser confundido com ser perua, mas o importante, é ser uma menina feliz e consciente de seu corpo e das combinações entre suas roupas, para sair de casa. Aliás Perua, adoram sair de casa, ir ao shopping fazer compras e ver os artigos novos, se eles forem de listras ou oncinhas, melhor ainda, a corrida já começou. Qual perua não quer se dar bem neste ano? Seja linda, perua ou não!
Vista-se do seu estilo, dentro da sua moda, dentro do seu mundo... perua..., sem esses clichês da ditadura da moda e  vista, use e sinta-se bem, saia para passear, sem ter ninguém igual a você, pois o poder da moda está em você!...continua...
By Ana Laura | Colunista RTBG
Reações:
Categories: